quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fica esperto!

Resolvi mudar um pouco as coisa por aqui, pra que fiquem a par das mudanças, resolvi escrever sobre mudanças que logo, logo, vocês encontrarão aqui, como o blog está meio parado e minhas inspiraçãoes parecem que vem de momentos não muito felizes de minha vivência, pra ser mais prática comigo e com os solidários seguidores, bem na realidade amigos, vou repaginar o blog, mantendo sempre os textos antigos, mas, também farei mesclados com textos onde na realidade serão mais pontos de vista de experiências vividas por mim e que acontecem ao meu redor, não estou aqui pra condenar ninguém, muito menos ser absolvida de meus pecados, digamos assim, mas se tenho um diário virtual escancarado aos que interessam ler, melhor deixar os versos a quem os escreve sem dor e mandar as favas o romantismo diante da dor, deixando claro que ainda devo textos pra algumas pessoas e não esqueci, não que elas me cobrem, nem ao menos querem que eu escreva na verdade, mas entendo isso como um compromisso comigo mesma, de hoje em diante esse espaço será mais meu do que nunca!

2 comentários:

  1. Bela hora em que aqui retribuo a visita - em época de mudanças! Parabéns pela iniciativa. Gostei daqui, voltarei sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa, Querido as mudanças sempre são boas para nossas melhoras, obrigada pela visita e volte sempreee!

    ResponderExcluir