sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ainda te sinto amor como no primeiro dia
Quando a vontade de ficar perto de ti  foi maior que a distância
E só de pensar em ti, meu corpo desfalece por este instante
Onde seu desejo é ir ao teu encontro
Fecho os olhos para sentir a leveza de seu toque
Umideço meus lábios com minha sede de você
E logo sinto o doce gosto de sua boca
Onde sou tomada pela sensação de provar o mais doce vinho
Me pego as vezes com um sorriso acanhado pensando em nós
Das tantas vezes que senti um aperto no peito e não sabia descrever
Agora sei que é a falta que tu me faz, pois, já és uma parte de mim
Nesse teu jeito de menino, com ar de homem sábio
Eu me perdi nos caminhos que levaram ao teu coração
O caminho traçado foi o correto, mas não sei retornar
Talvez por que tu me prendas ou é tão forte meu desejo de encontrar-lo
Mantenho meus olhos fechados, para me perder em ti
E mesmo que abra meus olhos e siga o caminho de volta
Mantenho minhas mãos entrelaçadas as tuas, para não me perder de ti
Ao teu lado encontrei mais que felicidade e amor
Parte de mim se encontrou na tua procura e agora que estamos juntos
Permanecemos lado a lado a 578 dias em uma história e um sentimento que me mantém completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário