terça-feira, 29 de março de 2011

Escolhas

Agora que se cale o juíz, não preciso de suas palavras vãs
Não ouse me medir, censurar ou atirar-me defeitos que tu mesmo desconhece
Estou pronta, de cara lavada e peito aberto, estou aí pra vida
E que me importa quantos vão comigo nessa caminhada, eu escolhi o roteiro
Minha viagem, minha partida, minha chegada em mim mesma
Uma caça ao tesouro se inicia, quanto peso levo comigo?
Apenas a leveza de uma pluma pois, minhas tristezas guardei em uma arca
Escondi debaixo de um ninho de um pássaro de asas grandes
Não quero encontrar o velho e esquecido, quero lembrar do que ainda está vivo em mim
Minhas lembranças nostálgicas de criança, meus projetos de adolescente e meus amores de mulher
As peças de meu enigma, estão indo ao encontro de seus pares, tais como imãs
Encaixes perfeitos se formam ao meu redor e se desfazem e se remoldam e isso é constante
A cada passo de  que dou em voltas de suas formas,  fecho os olhos e imagino como dança
Hoje me sinto bailarina, na pontas dos pés em busca de meus desejos mais altos
Tenho pensamentos de equilibrista, pra não me deixar cair e nada de meu alcance
Mas o que me envaidece é essa alma de criança, que não cresce e sonha
E em cada sonho um sorriso largo de quem vai mais a frente, de quem não tem medo

Porque sempre terá força e coragem pra sempre continuar a sua jornada
E acredita que um dia chegará o descanso e o desfruto de toda sua guerra  para enfim, crescer.

Um comentário: