quarta-feira, 9 de março de 2011

Culpa

é culpa tua, não ter mais controle de minhas emoções
esse sorriso que teima e surgir em meu rosto, quando penso em ti
essa simplicidade de só olhar e querer sorrir, porque você está perto
é um medo que me desassossega em saber que te quero mais que amigo
questiono o tempo, a situação, a hora tudo conspira contra mim
pois, sempre quero-te perto de mim frente a frente, tão próximo a sentir o pulsar de meu coração
a ofegante respiração de tua presença, tira-me o ar só em me notar
não quero termos, nomes, títulos, quero apenas ter momentos ao teu lado
as favas com o julgamento alheio, é mais que pele e desejo
é a paz que sinto ao teu lado, o transportar pra outra dimensão quando me beijas
não vou dar nome ao que não sei nem sentir ao certo, só vou dizer que me arrancas sorrisos de criança
quando te tenho ao meu lado, os rótulos deixo pra embalagens de sentimentos prontos
o que te sinto não precisa de nome, apenas que tu me deixe sentir e continue ao meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário