sexta-feira, 18 de março de 2011

Tic- Tac

Então se abriram caminhos em mim, sim, de dentro da alma
Estradas que ora me levam aos meus sonhos, ora ao meus pesadelos
Mas, são todos meus, pedaços de minhas escolhas, retalhos de lembranças e saudade
Essa vilã teima em se manter nos meus pensamentos e tudo soa tão melancólico e cinza
Que hora ou outra me vejo com pincéis na mão envolta de baldes de tintas, que se enchem a cada sorriso meu
Não me sinto só, nem perdida, muito menos triste, sinto-me inspirada a não fazer
Parar, sentir um tempo meu, e é quando olho no relógio e vejo que muitas horas já passaram
Me pego correndo contra o tempo pra chegar a um lugar que nem mesmo sei ainda,
Só que tenho que chegar e expôr minhas sombras a cada faxo de luz que meus olhos alcançarem
O tempo não está contra mim
Foi uma longa batalha até  aqui, me descobri de tantas formas, me vi em tantas fases que resolvi observar
Qual será a próxima parada, desistência ou passo em frente ?
E aqueles caminhos tantos deles cruzados me chamarão de volta a  longa caminhada
Que só agora descobri que não pára, não cessa e não por não ter onde chegar
Mas sim, por querer sempre mais de mim mesma e nesse caso
O tempo, o sádico vilão que sempre julguei, não está contra mim
Pois, ele conta todas as minhas paradas e me mostra quando chega a hora de continuar

2 comentários:

  1. é o tempo de cada um que ninguém quer e que todo mundo acha que não tem e tem...

    ResponderExcluir
  2. Já que a senhorita é a mais nova participante do mundo blogueiro,passei por aqui para dizer indiquei seu blog com o Selo Stylish Blogger Award. Se quiser o blog reconhecido por esse selo, é só seguir instruções no link abaixo, no post referente a indicação.

    http://sovimpraescrever.blogspot.com/2011/03/selo-stylish-blogger-award.html

    Espero que tenha gostado.

    Beijo da Petit!

    ResponderExcluir