domingo, 6 de março de 2011

Apenas não espere mais

é um grito abafado de ajuda
um despertar de sentidos partuclares
um chamado, um socorro, um auxílio tão nosso
porém só ouvimos passos, um vulto se distanciar
incrível como reconheço tal silhueta fina, quadrada, sem formas fortes...
são tantas em uma só, mãos que já segurei, lágrimas que já limpei, sorrisos que já causei
e agora vejo só a distância que aumenta entre nós
penso em gritar, correr, pedir um momento apenas nosso
mas minha visão cada vez mas turva e minha fraqueza no corpo e n'alma me vencem
poderia tentar entender tal situação, encontrar motivos de ficar para trás
justo minhas mãos não tem outra pra segurar, justo meus
olhos estão nublados agora
onde todos foram seguiram sua estrada, continuaram a seu caminho eu não fiquei pra trás
apenas sinto mais fraca agora, nesse momento tão particular e não vejo nenhum dos rosto familiar
estou seguindo com sombras rápidas que passam por mim, as vezes reconheço uma voz, hora um cheiro
mas nenhum toc, nenhum contato, apenas cada vez mais rápido as vozes somem, as figuras correm
e minha estrada continua uma comigo e se me pergutarem se ainda verei esses rostos, formas, vozes
responderei com sorriso melancolico de quem não teve o socorro alcançado: Se puder ajudar, SIM!

3 comentários:

  1. Florzinhaa, minha irmã, minha truta, minha parceiraa mesmo, esse text é dedicado a você e toda a força que você me dá, saiba que eu nunca vou te abandonar, nem nessa vida nem em outra...

    ResponderExcluir
  2. Huummmmmm....quer dizer então q eu sou sua musa inpiradora é...E não!! As pessoas não vão achar q vc é lésbica...somos apenas almas gêmeas q deram a sorte de se encontrar... O texto ficou muito bom..mas o título não era bem esse...o original seria : TODO MUNDO É PAU NO CÚ! aushauhsuahsuhausausa.....tanks tanks...

    ResponderExcluir