sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu eu querendo o Teu

Tentei seguir, caminhar em direção ao teu rastro
ms me perdi no caminho que escolheste é escuro e não consigo te ver
Te chamo pelo nome, mas parece que finges não me ouvir
e a distância aumenta com a saudade e também a certeza de que não somos mais um só
Se perdeu o encanto a magia e que nos ligava, agora somos corpos distintos em caminhos diferentes
Então por que ainda me sinto presa a ti!?
Que sorriso tonto ainda me arrancas quando pronuncio teu nome
Pensamentos mais comuns e cotidianos tenho com você, imaginando a continuação de nossa história lado a lado
A você sim e ao que sinto por ti dou nome, é amor desejo paixão um misto de alegria em saber que já fui tua
Uma chama de esperança que arrebata meu peito, toda vez que lembro que não está mais ao meu lado
Essa certeza desse sim, cada vez que questiono se ainda te quero comigo
Preciso de tua ausência pra te querer mais, mais preciso ainda mais de tua presença pra continuar existindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário