segunda-feira, 21 de março de 2011

Não era você

Era apenas um reflexo de meus anseios e de minhas vontades
Não era real, apenas sonhos projetados em alguém tão comum quanto eu
O que nos diferencia é que tenho prazer em sentir,  explorar meus sentimentos
Enquanto tu, se julga justo em não querer querer a ninguém
Mas não enxerga as feridas que abre em corações alheios
Ao que me parece, és um colecionador de emoções em potes fechados com tuas amarguras
Um feitor de sentimentos que tentam despertar em ti e que os persegue e aprisiona
Tens tanto medo de sofrer que angustia os que te querem bem
Sem saber como agir, pois tu não só não queres sentir mas, também não permite que ninguém te sintas nada
Pois, saiba que não poderá prender meus sentimentos
Que se misturam com um misto de  apreço e repulsa depois de te enxergar como realmente é
Pega tuas dores então, segue teu caminho de pedras e espinhos e não olha pra trás
Olha teu reflexo sujo e só, no espelho que tu carregas contigo, já que é só a ti que consegues ver
Guarda em um caixa os sentimentos que foram deixados nos caminhos por onde passou
Desistências e sombras de seres que você não soube confiar e quando estiver bem distante
Nessa sua jornada de solidão e auto-suficiência, olha pra trás bem devagar e observa
Um movimento cansado, quase desistente de um sombra que tu deixou pra trás
E verás ali o meu adeus, ao que ti senti por um curto tempo, que ousei te querer
Mas que tu mesmo, somente tu foi capaz de ferir, e matar dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário